O FETO CHAMADO DE ANENCÉFALO NÃO É ANENCÉFALO

Pelos descaminhos da vida, manifesta-se o empenho de alguns segmentos da sociedade, para legitimar o abortamento provocado do chamado anencéfalo. Não se cogita, então, de respeitar-se o direito natural à vida, para o mais interessado na questão, que é o próprio feto.

O assunto reveste-se da mais atropelos descaminhos da vida, manifesta-se o empenho de alguns segmentos da sociedade, para legitimar o abortamento provocado do chamado anencéfalo. Não se cogita, então, de respeitar-se o direito natural à vida, para o mais interessado na questão, que é o próprio feto.

O assunto reveste-se da mais alta gravidade, uma vez que o aborto intencional de um feto, seja por que motivo for, implica em sua morte, ou seja, no término de sua vida, o que é decidido e executado por outras pessoas, alheias à sua individualidade.

O que se segue enfoca algumas das razões pelas quais eu faço opção pela vida. a gravidade, uma vez que o aborto intencional de um feto, seja por que motivo for, implica em sua morte, ou seja, no término de sua vida, o que é decidido e executado por outras pessoas, alheias à sua individualidade. O que se segue enfoca algumas das razões pelas quais eu faço opção pela vida.

 

botao-download